quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A conversa dos outros

Estava eu no Hospital Veterinário para visitar o meu patudo quando ouço esta pérola:

Recepcionista: Boa tarde, em que posso ajudar?
Senhora Fina: Olá, venho cá visitar a minha menina...
Recepcionista: Pode dizer-me o nome da menina?
Senhora Fina: Beatriz Cunha Bettencourt.
Recepcionista: hum... hã... eu estava a perguntar pelo nome do animal...
Senhora Fina: Sim, é esse o nome da minha cadela!
A Recepcionista ficou vermelha como um tomate pronta a explodir de riso... assim como eu!!!

3 comentários:

  1. ola! agora estou novamente no blogspot...

    www.zapingnomeupc.blogspot.com;) aparece e dá uma olhadela:P

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá! agora estou em

    www.zapingnomeupc.blogspot.com.

    Passa por lá e dá uma espreitadela;)

    Zapporsson_81

    ResponderEliminar

Os vossos tiros